Quando um propósito te leva além.

Fabiano-Lacerda

Na véspera de completar três anos que anos do início da Aposta que mudou a trajetória da minha vida. recebi de presente uma matéria super bacana de Monique Lôbo do Blog Eu, Corredor  do Jornal Correio.

Quando um propósito te leva além

Monique Lôbo 
14/10/2017

Trago a história do publicitário baiano Fabiano Lacerda para tratar de um assunto que é muito importante no universo do esporte: objetivos. Ou propósito, como ele gosta de chamar. São as metas que nos colocamos ao longo da vida – e nesse caso eu já ultrapassei até o limite do esporte – que nos movem.
Se você se bater com o publicitário baiano Fabiano Lacerda pelas ruas de Salvador, jamais vai imaginar que aquele homem alto e magro, hoje com 34 anos, já teve o peso na casa dos três dígitos. Eram 192 kg, para ser mais precisa, que ele carregava em seu corpo. Até que ele resolveu usar a corrida como uma das ferramentas para mudar e alcançar um objetivo que ele nunca tinha imaginado: perder ao todo 103kg… 

Confira em  http://especiais.correio24horas.com.br/…/quando-um-proposi…/

 

 

Portado em: ,

fabiano_vem_comigo

Fabiano Lacerda

Sou um baiano de raiz, com sorriso estampado, e feliz. Esta frase não é minha, mas resume bem a minha vida. Além disso, sou filho de nordestinos e publicitário.

Deixe um Comentário